Gostou dos meus trabalhos?
Orçamento pelo email:
mcoroa@bol.com.br

comunicado importante

Esse blog tem a finalidade de mostrar meus trabalhos em arte com e.v.a,sou iniciante,não fiz curso nenhum por isso tiro minhas idéias e moldes de outros blog e net. Os créditos devidos das peças estão no final das postagens, caso exista alguma imagem que não os possua, entre em contato comigo, informando o nome da artesã que eu darei os devidos créditos

recados

transplante

transplante
seja um doador,eu já sou
Ateliê Da Miriam ® - 2011, Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.

Traduza/Translate

Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
meninas estou devendo mais Danifuchas,mas a semana está muito corrida,sabe como é ultima semana de aula dos filhotes,muitas provas,e mamãe tem que está por perto dando uma ajuda né ,mas amanhã vou postar duas Danifuchas muito amadas,ficaram lindas ,até lá ,bjs

6 comentários:

  1. Olá amada?
    Estou conhecendo seu blog e estou amando seu trabalho! Parabéns ... Estou seguindo seu blog e estou lhe convidando para visitar o meu... É claro que estou apenas no início mas acredito que vai gostar. Percebi que você gosta de fofuchas... Fiz uma da Lady Gaga esta em meu blog se der tempo passa lá ficaria muito feliz com sua visitinha! Meu blo: http://profmirian.blogspot.com Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Miriam! Encontrei seu blog por intermédio da outra mirian (Mizi) Adorei seu espaço, parabéns! Aproveito pra te convidar para o sorteio do meu blog...está nos últimos dias, mas ainda dá tempo.

    Beijos, sucesso =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam, que bom que gostou do espelho, facinho de fazer.
    Um ótimo fim de semana pra você.
    beijos
    Silvane

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e obrigado por participar...
    Beijinhos... Feitos para Você!!!

    ResponderExcluir
  5. Grata pelo carinho Miriam.
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  6. ééé, fim de ano fica corrido!! daqui a pouco chega as férias e vc vai ficar com os filhotes só pra vc!! =]]
    beijinhooos e eu volto pra ver as Danifofuchas!!

    ResponderExcluir

Leve esse carinho com você

Leve esse carinho com você
Esse selinho foi minha primeira amiga blogueira que fez para mim ,obrigado pelo carinho ,pretendo destribuir pelos blogs em que passo

Numero de visitas!

Parceira

Parceira
Prece de Cáritas

Deus nosso Pai, que sois todo o poder e bondade;
Dai força àqueles que passam pela provação;
Dai luz àqueles que procuram a verdade, pondo no coração do homem a compaixão e a caridade;
Deus, dai ao viajante a estrela guia; ao aflito consolação; ao doente o repouso.
Pai, dê ao culpado o arrependimento; ao espírito a verdade; à criança o guia; ao órfão, pai.
Senhor, que a vossa bondade se estenda sob tudo o que criaste;
Piedade meu Deus para aqueles que não vos conhece, e esperança para aqueles que sofrem.
Que a vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz, esperança e a fé.
Deus, um raio, uma faísca do vosso amor pode abraçar a Terra.
Deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores se cessarão.
Um só coração, um só pensamento subirá até vós como um grito de reconhecimento e fé.
Como Moisés nas montanhas nós vos esperamos de braços abertos!
Ó bondade, ó beleza, ó perfeição!
Queremos de alguma sorte merecer a vossa misericórdia!
Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso afim de subirmos até vós.
Dai-nos a caridade pura!
Dai-nos a fé e a razão!
Dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde refletirá a vossa santa imagem!

Amém!

Parceria

Parceira


E esse é o maridão,adoroooooo

selinho

selinho

Vamos participar dessa galeria!!!!

selo

selo

Parceria

Parceria

Sobre Mim

Minha foto
Ateliê da Miriam
Oi meninas ,sou de Rio Grande,RS tenho 47 anos,sou casada a 27 anos,tenho 3 filhos maravilhosos e lindos,dois meninos e uma menina,e um marido que sou muito apaixonada sou dona de casa ,faço bolo pra fora ,e sou metida a artesã,descubri a pouco tempo o eva e me apaixonei ,corri atras das dicas e consegui fazer minha primeira fofucha(que eu chamo de Danifucha em homenagem a minha filha,resolvi criar esse espaço para trocarmos dicas,receitas,moldes,e fazer muita amizade,BEM VINDAS todas vcs
Visualizar meu perfil completo

Meu nº na lista de divulgação da parceria é 104 ceria é