Gostou dos meus trabalhos?
Orçamento pelo email:
mcoroa@bol.com.br

comunicado importante

Esse blog tem a finalidade de mostrar meus trabalhos em arte com e.v.a,sou iniciante,não fiz curso nenhum por isso tiro minhas idéias e moldes de outros blog e net. Os créditos devidos das peças estão no final das postagens, caso exista alguma imagem que não os possua, entre em contato comigo, informando o nome da artesã que eu darei os devidos créditos

recados

transplante

transplante
seja um doador,eu já sou
Ateliê Da Miriam ® - 2011, Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.

Traduza/Translate

Seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011
Bem vamos falar do sorteio,basta deixar,nome ,email e blog se tiver nesse poste...endereço no Brasil para entrega,o frete será por conta do blog,pronto já está concorrendo a um lindo cobre bolo e alguns enfeites para deixar sua  casa mais bonita para o natal,conforme for fazendo os mimos,posto aqui no blog
O sorteio será dia 15/11 pelo sistema Random
Boa sorte a todas minhas amigas.....e um carinho especial as minhas seguidoras e fiquem sabendo que cada uma de vcs tem um lugar especial no meu coração
Bjssssssss
Ah serão aceitas as inscrições feitas até dia 14 as 24hs

44 comentários:

  1. Adorei, manda para mim!!!
    Lisara Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    Sapucaia do Sul / RS

    Divulgando: http://floresesorteios.blogspot.com/2011/10/atelie-da-miriam.html

    ResponderExcluir
  2. Que presentão hein já estou participando, com certeza eu quero muuuuuito ganhar.
    Espero ser a grande sortuda!
    Patricia Duarte
    pativalim1@hotmail.com
    http://www.pathyduartes.blogspot.com/
    São Paulo - SP
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELO NIVER DO BLOG. EU QUERO GANHAR!!!
    FLAVIA CRISTINA CASTILHO
    flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
    vou colocar na barra lateral.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pelo aniversário do blog que por sinal é diversificado e aconchegante. Já vou te seguindo para não perder as novidades feitas por você. Quero muito ganhar esse mimo! Deus continue abençoando suas mãozinhas de artesã.
    Já sou sua seguidora como "Fadinha da Arte"
    Fátima
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    Vou colocar na barra lateral do blog, ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS P BLOG
    ESTOU NO SORTEIO...
    NADIA PIRES
    NFIGUEI@HOTMAIL.COM
    RIO GRANDE-RS
    BJINHO
    BOM DOMINDO

    ResponderExcluir
  6. ´´OLA,TUDO BEM?EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR.

    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP
    http://lara-crochelilas.blogspot.com/

    ESTOU LEVANDO O SELINHO E VOU DIVULGAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.BOA SORTE PRA MIM BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  7. Quero ganhar!!!!!
    Vanisse tureck de Oliveira
    vanisseat@yahoo.com.br
    Rio Negrinho - SC
    http://nicetureck.blogspot.com

    Parabéns e que mais anos e anos venham pela frente!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Já estou aqui para participar tb.
    Patricia Pereira
    pattyilha@yahoo.com.br
    São Paulo - SP
    paty1974.blogspot.com

    Obrigada pela visita
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá,quero participar tb.
    Alessandra Rosa de Andrade
    a.rosaandrade@gmail.com
    http://alessandrarosartes.blogspot.com/
    Serra-ES
    Sucesso e felicidades.

    ResponderExcluir
  10. oi flor, vim retribuir a sua participação la no meu sorteio e logico participar do seu rsrsrsrs
    ja sou seguidora: adorarts
    vou divulgar no meu blog: adorartseva.blogspot.com

    bjssss

    ResponderExcluir
  11. oi linda eu quero!!!
    Marcia Pergameni
    pergameni@gmail.com
    vou divulgar no face!
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Tô participando...

    Bianca Moraes

    Moraes_bia@yahoo.com.br
    Moraes.bia@gmail.com

    Rio de janeiro RJ

    Bjos,

    ResponderExcluir
  13. E quero!!!!
    Priscila Urbano
    priscila_urbano@hotmail.com
    Mauá SP
    Divulgando no bloguinho
    http://cantinhoprinato.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Que legal... será que ganho???
    Vamos tentar, né??? kkk

    Simone Lotero
    artedesimone@gmail.com
    Foz do Iguaçu / PR

    Divulgando na lateral do Blog:
    http://artedesimone.blogspot.com

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi! Eu querooo!
    Natally Martins
    natallycsmartins@hotmail.com
    Toledo-PR

    Divulgando:
    http://professoranatally.blogspot.com/p/sorteios_13.html

    ResponderExcluir
  16. Miriam, eu quero hehehehehehe .... Nome: Cristina (Cris Criando Arte)
    E-mail: cris-criando-arte@hotmail.com
    Blog: www.cris-criano-arte.blogspot.com
    Espero ganhar *Ü* pois seus trabalhos são lindos !!! Bjim

    ResponderExcluir
  17. Também quero participar, não posso deixar passar querida!!!
    Beijo,
    jud-artes.
    judmartins@ig.com.br

    ResponderExcluir
  18. OBA, QUERO GANHAR!
    JA POSTEI NO BLOG, ESTOU TE SEGUINDO.
    BEIJOS FABI
    fabijp74.blogspot.com
    fabijp74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ain...eu quero...rsrsrsrs...
    Obrigada pelo convite!!!Ameiiii!!!
    Miriam divulguei o sorteio em meu blog...ok?

    Regi Art's
    Email: regi_arts@hotmail.com
    Blog: http://regiarts.blogspot.com/
    Rio Grande R/S.
    Agora é cruzar os dedinhos...KKkkKKk...
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  20. Miriam, parabéns pelo 1o. niver do blog, que venham muitos outros, com muitas amizades, alegrias e artes.

    Estou divulgando a festa na barra lateral do meu/nosso STILO BASICO, ok ?

    bjim


    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo- SP

    ResponderExcluir
  21. Olá...acabei de conhecer seu blog, e já cheguei com um sorteio maravilhoso! Quero participar!!

    Hellen Dayane
    hellenarteseva@bol.com.br
    http://hellenarteseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. OI MIRIAM, AMEI O SORTEIO..JA ESTOU TE SEGUINDO E QUERO GANHAR HEIN!! RSRSRS

    regiane godinho
    regianegodinho2009@hotmail.com

    vou divulgar no meu blog(lateral)
    http://regigodinho.blogspot.com
    passa la e aproveita pra me seguir tbem

    bjoks

    ResponderExcluir
  23. Quero ganhar!!!!

    imail.ed-ivania2009@hotmail.com

    blog.diarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Vou participar também fofa.
    e-mail: so.monica@gmail.com
    blog: www.monicasos.blogspot.com
    vou te seguir e divulgar na lateral do blog.
    bjm

    ResponderExcluir
  25. Oi querida!
    Vim retribuir a visita e me inscrever neste lindo sorteio! Já está divulgado no blog:
    http://artesbysiglea.blogspot.com
    Siglea Mallet
    siglea.mallet@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    Sucesso neste sorteio!!
    Tenha uma semana abençoada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  26. Oiiii, adorei o seu blog e virei seguidora.
    Tbm quero participar da promoção.
    lucia.nascimento78@gmail.com
    Lúcia
    Sumaré/SP


    Há, tem sorteio lá no meu blog tbm.
    Participa!

    http://lulyfazendoarte.blogspot.com/2011/10/promocao-do-blog-lulys-arts.html

    Bjx.
    Luly.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Sou sua seguidora e vim participar da promoção.
    E-mail: bordadinha@hotmail.com
    Estou divulgando o sorteio na lateral do meu blog http://bordadinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Também gostaria de participar do sorteio.
    E-mail: gabicosturas@gmail.com
    Porto Alegre - RS
    Aguardo sua visita no meu blog: craftsbygabi.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  30. oi minha linda fico tão feliz pelo teu filhote, que bom.

    Nossa que legal o sorteio, vou participar então.

    Geovana Centeno
    geovana29@gmail.com
    santa Maria/RS
    http://jogaucha2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oii, entrei no seu blog através do Blogueiras Unidas, adorei seus trabalhos, está de parabéns.
    E já que estou tendo essa oportunidade também quero participar do seu concurso, meu nome Cristiane Rodrigues, e-mail:flordeli.art@gmail.com e o meu blog: www.flordelis-artes.blogspot.com
    Quando der venha me visitar e conhecer os meus trabalhos.
    Fica com Deus e um grande beijo.

    ResponderExcluir
  32. Oi, eu quero participar dpo sorteio...
    Janine Almeida
    janinemarvieira@hotmail.com
    Nova Friburgo/RJ

    ResponderExcluir
  33. Oi, já tinha colocado em cima, mas vamos de novo, eu quero....rsrsr
    Janine Almeida
    janinemarvieira@hotmail.com
    Nova Friburgo/RJ

    ResponderExcluir
  34. Olá, quero participar do sorteio!!!!
    nome: Renata Pereira
    e-mail: renatapereira.farm@gmail.com

    http://casadareetcetal.blogspot.com/

    vou olhar tudo com mais calma
    bjs

    ResponderExcluir
  35. ola miriam quero participar do sorteio.
    daniela nascimento
    dani_karter@hotmail.com
    presidente prudente-sp
    blog:http://danikartercroche.blogspot.com/
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  36. Oi seguindo e participando:

    Maria do Ceu Martins
    ceuleal@gmail.com'--Rio de Janeiro-RJ

    Divulgando:http://www.facebook.com/liaplussize/posts/236739009723851#!/profile.php?id=1766221129

    ResponderExcluir
  37. Olá...
    Qro participar ...
    Taís Rahmeier
    tattarahmeier@ibest.com.br
    seguidora: Taís
    Estou divulgando em meu Blog:
    http://taarteira.blogspot.com/
    Também estou promovendo um Sorteio...
    Visite-me... bjsss

    ResponderExcluir
  38. Oi querida,
    Obrigada pelo convite, parabéns pelo aniversário do blog, sucesso,
    participando:
    Graça Nunes
    mgracadnunes@gmail.com
    São Luiz Gonzaga/RS
    Divulguei lá no meu blog:
    http://mimosdagraca.blogspot.com/2011/11/sorteios-de-blogs-amigos.html

    Bom domingo, bom feriado, beijos!

    ResponderExcluir
  39. Olá querida,
    Eu também quero participar.
    E-mail: leliamax.blogspot.com
    Ourinhos/SP
    Muito sucesso e felicidades, bjs.
    Seguidora: Lela.

    ResponderExcluir
  40. OI MIRIAM EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR.
    NOME:REGIANE APARECIDA DA SILVA SANTOS

    EMAIL:REGIANE-S2011@HOTMAIL.COM

    CIDADE:SÃO JOÃO NEPOMUCENO-MG

    BLOG:REGIANEPONTOCRUZ.BOLGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  41. Participando!!!!
    Silvaneide Aguiar-Fortaleza-Ce
    silvaneideaguiar@hotmail.com
    Blog:http://arteencantadadoeva.blogspot.com/
    Link:http://arteencantadadoeva.blogspot.com/2011/11/sorteio-no-atelie-da-miriam.html

    ResponderExcluir
  42. Vavá Reck Arte em e.v.a

    Oiieee estou participando...já sou seguidora...
    Vanessa Reck
    e-mail:vavareck@hotmail.com
    Divulgação post e lateral do blog: vavareck.blogspot.com


    Abraços
    Vanessa
    Cruz Alta/RS

    ResponderExcluir
  43. eu querotoaqui ok
    adriana calixto
    e-mail:drikalixto@ymail.com
    divulgando:http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  44. Oi, Miriam! Ainda bem que vim a tempo, nem sabia do seu sorteio. É claro que vou participar, pois são 23:04 do dia 14/11!!! Beijinho, Eunice Maria.

    http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
    efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

    ResponderExcluir

Leve esse carinho com você

Leve esse carinho com você
Esse selinho foi minha primeira amiga blogueira que fez para mim ,obrigado pelo carinho ,pretendo destribuir pelos blogs em que passo

Numero de visitas!

Parceira

Parceira
Prece de Cáritas

Deus nosso Pai, que sois todo o poder e bondade;
Dai força àqueles que passam pela provação;
Dai luz àqueles que procuram a verdade, pondo no coração do homem a compaixão e a caridade;
Deus, dai ao viajante a estrela guia; ao aflito consolação; ao doente o repouso.
Pai, dê ao culpado o arrependimento; ao espírito a verdade; à criança o guia; ao órfão, pai.
Senhor, que a vossa bondade se estenda sob tudo o que criaste;
Piedade meu Deus para aqueles que não vos conhece, e esperança para aqueles que sofrem.
Que a vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz, esperança e a fé.
Deus, um raio, uma faísca do vosso amor pode abraçar a Terra.
Deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores se cessarão.
Um só coração, um só pensamento subirá até vós como um grito de reconhecimento e fé.
Como Moisés nas montanhas nós vos esperamos de braços abertos!
Ó bondade, ó beleza, ó perfeição!
Queremos de alguma sorte merecer a vossa misericórdia!
Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso afim de subirmos até vós.
Dai-nos a caridade pura!
Dai-nos a fé e a razão!
Dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde refletirá a vossa santa imagem!

Amém!

Parceria

Parceira


E esse é o maridão,adoroooooo

selinho

selinho

Vamos participar dessa galeria!!!!

selo

selo

Parceria

Parceria

Sobre Mim

Minha foto
Ateliê da Miriam
Oi meninas ,sou de Rio Grande,RS tenho 47 anos,sou casada a 27 anos,tenho 3 filhos maravilhosos e lindos,dois meninos e uma menina,e um marido que sou muito apaixonada sou dona de casa ,faço bolo pra fora ,e sou metida a artesã,descubri a pouco tempo o eva e me apaixonei ,corri atras das dicas e consegui fazer minha primeira fofucha(que eu chamo de Danifucha em homenagem a minha filha,resolvi criar esse espaço para trocarmos dicas,receitas,moldes,e fazer muita amizade,BEM VINDAS todas vcs
Ver meu perfil completo


Meu nº na lista de divulgação da parceria é 104 ceria é